Fale conosco via WhatsApp
(69) 3535-3221
faleconosco@ruraldistribuidora.agr.br

Troca e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso portal, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento dela por meio de nossa Central de Relacionamento:
(69) 3535-3221 ou pelo e-mail faleconosco@ruraldistribuidora.agr.br

Mas seguindo as instruções abaixo:


Devolução da Mercadoria
 
- Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a devolução da compra.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos: (69) 3535-3221 ou pelo e-mail faleconosco@ruraldistribuidora.agr.br
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Restituição de Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Ressaltando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
 
 
 


Redes Sociais

Informe seu email e receba ofertas exclusivas!

Pagamento

VisaMastercardAMEXDiners ClubEloSicoobPagSeguroPix/Depósito/Transferência
AVENIDA CANAÃ, N° 1118, ÁREAS ESPECIAIS.
Ariquemes - RO
CEP 76.870-233
Preços válidos somente para compras efetuadas via internet.
Preços e estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Imagens dos produtos apenas ilustrativas.
Proibida a reprodução total ou parcial.
e-box ShopSitevip Internet